Lugar num muro de respeito…

Taí uma promoção diferente, e bastante interessante. Tradicional fabricante de veículos de luxo agora pertencente ao Grupo VW, a Bentley andava afastada das pistas desde 2003, quando tomou emprestado o conhecimento e a tecnologia da “irmã” Audi para desenvolver um protótipo que venceria as 24h de Le Mans – aliás, uma das mais belas máquinas de competição dos últimos anos.

Com a inflação de parceiras no Mundial de Endurance (além da Audi, a Porsche está de volta), a fábrica de Crewe resolveu apostar nos GTs e desenvolveu uma versão GT3 de seu Continental, com a ajuda da Prodrive, de David Richards, e que promete ser figurinha fácil nas principais séries para estes carrões espalhadas pelo mundo. Pois para comemorar a marca de 1 milhão de fãs em sua página no Facebook, a marca inglesa vai colocar os nomes de 2.500 deles nos muros de sua sede. Como para boa parte da população mundial (eu me incluo) será a melhor oportunidade de estar próximo de um Bentley, ou de fazer parte da história de uma lenda sobre rodas, não custa tentar. O link está na foto abaixo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s