Voto vencido…

Tudo bem, confesso que fui um dos 1.123.741 internautas de todo o mundo que se arriscaram a palpitar sobre o nome do novo modelo da Ferrari. Mas não escolhi o nome vencedor, preferia o F166 Turbo que, na minha humilde e modesta opinião combina mais com a tradição da Scuderia. Por 1,8%, levou a melhor o F14 T, que dispensa explicações extras. Enfim, fui voto vencido. Mas ainda tenho no currículo o orgulho de meu retratinho ter decorado a Honda de Jenson Button no GP da Inglaterra de 2006. Tudo bem que era um de milhares (não sei se vocês haverão de lembrar a decoração, que era parte de uma campanha ecológica encabeçada pela montadora japonesa), que se a equipe não avisasse eu nunca saberia, mas não tem problema – posso dizer que, de alguma forma, dei minhas voltinhas num GP e, ainda por cima, de carona com um futuro campeão mundial…
Deixe uma Resposta

