Sinergia mesmo é isso…

Enquanto tem equipe do Mundial de Fórmula 1 (McLaren) lamentando que perdeu alguns dos poucos patrocinadores que restavam, a turma do touro vermelho mostra que sinergia e reciclagem é com eles mesmos. Se o time principal, que hoje apresenta sua nova decoração (que vazou horas antes nas redes sociais), trocou o patrocinador de relógios – agora quem dá as horas e o nome ao motor é a TAGHeuer, parceira histórica do time de Ron Dennis – o anterior aparece agora como apoiador da Toro Rosso, como mostra a foto de uma das carretas da escuderia de Faenza. Saem Ricciardo e Kvyat, entram Sainz e Verstappen como garotos-propaganda da linha Edifice de relógios esportivos da Casio. Mas o mais importante é que o din-din continua caindo nas contas de Dietrich Mateschitz…

Cbba1JlW4AAIV-o

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s